LABORATÓRIO
E SÍTIO

LABORATÓRIO
E SÍTIO

LABORATÓRIO E SÍTIO

O laboratório é o coração da AlkhemyLab e onde a alquimia acontece.

Ali é feita a manipulação das flores e uma série de procedimentos alquímicos que transformam a planta física, viva, em planta líquida, também viva.
É também o local onde são transformados metais preciosos como o ouro, a prata e a esmeralda para a produção dos compostos alquímicos e florais sutis.

SALA DO PRIMEIRO PREPARO

Durante a prática laboratorial, todos as salas e materiais utilizados são muito específicos e atendem a uma determinada finalidade alquímica. Quando as flores chegam do sítio, após passarem 28 dias em repouso no álcool de cereais, a primeira atividade no laboratório é separar a essência do bagaço. Depois de separados, o bagaço é levado ao Forno de Mufla para dar início ao processo de Calcinação. O produto que se forma é um sal que, adicionado novamente à essência, faz a flor “renascer das próprias cinzas”.

MÁQUINA DE MINERAIS

A AlkhemyLab é diferente dos laboratórios farmacêuticos tradicionais. Trata-se de um sistema mais complexo, dotado de uma tecnologia especial, com a função de viabilizar compostos alquímicos e soluções personalizadas, os florais sutis, que tratam não somente o corpo, mas a alma da pessoa. A Máquina de Minerais é um equipamento inspirado em um invento do alquimista Nicolas Flamel, cuja finalidade é transformar pedras preciosas em pedras líquidas. Um processo que pode levar 3 anos ou mais e envolve o conhecimento de várias disciplinas como a física, a química e a astrologia para que finalmente possa ocorrer a mudança do estado físico dos elementos.

CAMPANAS DE QUARTZO PURO E TIGELAS DE CRISTAL

Vidrarias que produzem sons harmônicos foram muito utilizadas pelos antigos alquimistas como instrumentos de cura, por conta do efeito medicinal que promovem. Os sons e as vibrações estão ligados a uma grande sinfonia universal da qual todos nós fazemos parte. Quando as campanas de quartzo e tigelas de cristal são tocadas, os elementos que estão dentro delas, flores, plantas, minerais, pedras, absorvem as vibrações, provocando uma transformação profunda. Quanto maior o padrão de frequência do som, mais sutil será o floral para o espírito e, quanto mais baixa a frequência, mais denso o remédio para o corpo.

POTES VIOLETA MIRON

Depois que os florais recebem as frequências sonoras nas tigelas e campanas, eles são colocados dentro dos potes violeta Miron e expostos à luz solar no primeiro dia do solstício ou do equinócio, portanto, quatro vezes por ano apenas, quando se iniciam as estações. Os potes Miron fazem um bloqueio do espectro da luz visível, deixando apenas os raios UVA, a luz boa, atravessar as paredes e atingir seu interior, contribuindo para que as soluções ali armazenadas fiquem permanentemente energizadas. Outro detalhe que faz toda a diferença no preparo alquímico das essências são as gravuras estampadas nos potes Miron. São desenhos originais do estoma do DNA feitos por Salomão, que vão impregnando o líquido alquímico e que, ao ser ingerido, tem o poder de influenciar diversas áreas do cérebro, despertando potenciais cerebrais e ligações simpáticas adormecidas.

O resultado:

Um tratamento natural que visa a saúde integral

O resultado deste trabalho criterioso são produtos que atuam não somente nos sintomas, mas principalmente na causa das doenças, promovendo a cura integral. As essências sutis, que atuam na alma, em combinação com os compostos alquímicos, que atuam no corpo, equilibram o indivíduo, alinhando-o com seu propósito e missão de vida, e possibilitando que ele manifeste todo o seu potencial.

Conheça nossos produtos: compostos alquímicos em spray, florais alquímicos em glóbulos, além de uma linha cosmética à base de ervas, flores e óleos essenciais.